Call of Duty: Warzone (Multi) terá suporte para a próxima geração de consoles

Modo Duos também está a caminho do Battle Royale.

Em entrevista a GamerGen, Taylor Kurosaki do estúdio Infinity Ward revelou planos para o Battle Royale da franquia Call of Duty e entre eles é de disponibilizar o jogo para o PlayStation 5 e o Xbox Series X assim que os consoles da nova geração forem lançados no mercado.

"Nosso plano é que Call of  Duty: Warzone continue sendo atualizado por um longo tempo, então assim que os novos sistemas estiverem disponíveis, tenho certeza que os apoiaremos".

Além disso, após muito rumores, desenvolvedores do jogo revelaram que um Modo Duos também está a caminho, no entanto, ainda existem pontos a serem verificados. Amos Hodge, diretor criativo da Raven Software explicou que existem bugs que precisam ser resolvidos para o Modo Duos.

"Não existe um tempo de espera exato para que eu posso lhe dar, mas Duos está chegando. Você já viu no modo Plunder, mas há algumas coisas que precisamos descobrir, encontrar o momento certo e tudo mais".

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: GameSpotGamerGen

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google