New World (PC) tem novos detalhes revelados

MMO de mundo aberto da Amazon Game Studios será lançado em 25 de agosto.

Apesar do atraso no lançamento, a Amazon Game Studios continua trabalhando no desenvolvimento de New World, seu novo MMO em mundo aberto ambientado no século XVII e recentemente revelou novos detalhes sobre o PVP do jogo.

Em seu canal oficial do Youtube, o estúdio explicou que ao contrário de outros jogos com PVP, neste, para atacar o território de outros jogadores primeiro é preciso se juntar a uma das três facções, permitindo que se unam com determinados jogadores e iniciem a guerra. Além disso, para declarar guerra a um território, a influência da facção controladora deve antes ser enfraquecida através da realizações de missões pelo mundo. A partir do momento que a guerra for iniciada, é decisão do líder e de suas empresas a escolher quem vai lutar. Os times de combate são compostas por cinquenta jogadores de cada lado e podem ser preenchidas por voluntários de outras facções, por exemplo. O sistema de guerra é complexo, mas foi criado para permitir exércitos gigantes, armas de cerco e armadilhas, aumentando o perigo e a experiência do jogador.

New World tem previsão de lançamento para 25 de agosto exclusivamente para PC e tem um teste beta programado para junho.

Fonte: Youtube

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google