The Last of Us: Part 2 (PS4) tem mais novidades programadas até seu lançamento

Trailer de história de hoje (06) foi apenas o começo, diz Neil Druckmann.

Na manhã desta quarta-feira (06), a Naughty Dog divulgou o novo trailer de The Last of Us: Part 2, mostrando Ellie em busca de vingança, porém de acordo com o PlayStation Blog, a Sony e o estúdio ainda tem mais novidades programadas até o lançamento do jogo. Segundo o diretor do jogo, Neil Druckmann existem mais informações emocionantes que o estúdio está ansioso em compartilhar com seus fãs nas próximas semanas, além do trailer de história de hoje.

"O ritmo só vai acelerar daqui pra frente, então fique de olho em notícias mais emocionantes, pois contamos as semanas, dias e horas para o lançamento de The Last of Us: Part 2".

The Last of Us: Part 2 chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 19 de junho.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google