The Initiative contrata ex-programador da Naughty Dog e Rockstar Games

Programador trabalhou em projetos como The Last of Us: Part 2 (PS4) e GTA V (Multi).

O estúdio mais recente da família Xbox Game Studios, The Initiative vem contratando grandes nomes da indústria para seu time de desenvolvimento e recentemente adicionou mais um nome na lista. Francisco Aisa García, ex-programador da Naughty Dog e da Rockstar Games vai trabalhar no estúdio como Engenheiro Sênior e contribui no desenvolvimento de jogos como The Last of Us: Part 2, Red Dead Redemption 2 e GTA V.

A The Initiative vem trabalhando em um novo jogo para a próxima geração de consoles, e rumores indicam que pode ser um título da franquia Perfect Dark. Lembrando também que nos próximos meses, um Inside Xbox inédito apresentando jogos exclusivos para o Xbox Series X será realizado, onde podemos ter novas informações sobre.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google