The Dark Pictures Anthology: Little Hope (Multi): confira o primeiro diário de desenvolvimento do jogo

Primeiro diário de desenvolvimento toca na questão das similaridades e diferenças entre Little Hope e seu antecessor, Man of Medan.

A Bandai Namco divulgou o primeiro episódio do diário de desenvolvimento de The Dark Pictures Anthology: Little Hope. Nele são explicados alguns detalhes do jogo, incluindo suas inspirações e o que o diferencia de seu predecessor, Man of Medan. O novo título da antologia de terror será lançado para PC, PS4 e Xbox One no inverno de 2020 (período entre 20 de junho e 22 de setembro).


Desenvolvida pela Supermassive Games, The Dark Pictures Anthology é uma antologia de jogos de terror em que cada jogo tem personagens e contextos totalmente novos. O que há de similar entre todos os títulos é que são obras com estilo cinematográfico em que as decisões do jogador oferecem repercussões importantes na história. Com isso, a série, que também conta com multiplayer local e online, visa oferecer alta rejogabilidade.

Especificamente, o novo jogo se passa (prioritariamente) nos dias atuais em uma cidadezinha abandonada de New England chamada Little Hope. No passado, o local foi palco do julgamento de bruxas enquanto a população era tomada por um surto de paranoia. O novo grupo de protagonistas são alunos de faculdade e o seu professor que acabam indo parar no local após um acidente de ônibus. Com uma névoa muito densa na região, o grupo se esforça para encontrar uma saída, mas acaba descobrindo coisas sobre o passado dessa cidade.


Fonte: Bandai Namco (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google