Star Wars Jedi: Fallen Order (Multi) é o primeiro jogo de uma nova franquia, diz EA

Jogo também registrou mais de 10 milhões de jogadores desde seu lançamento.

Por meio de uma teleconferência realizada nesta semana para seus acionistas, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson se referiu a Star Wars Jedi: Fallen Order como o primeiro jogo de uma nova franquia, confirmando que uma sequência  está a caminho, após seu enorme sucesso comercial e crítico. A EA também divulgou que o jogo registrou mais de 10 milhões de jogadores, mostrando grande potencial para uma série de novos títulos.

Além disso, segundo vagas de empregos na Respawn Entertainment, o estúdio está criando um novo jogo ambientado em um universo muito distante, mostrando também que podemos esperar um novo título da franquia em breve.  Lembrando que a EA Play Live acontece em 11 de junho às 20 horas pelo horário oficial de Brasília e será o momento para que a empresa anuncie e revele seus novos projetos.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google