Smite (Multi): Chuthulu é o novo personagem que será incluído em junho

A lendária criatura Chutulu, criada no conto "O Chamado de Chutulu" escrito por H.P Lovecraft,trará temor aos deuses na arena.


O MOBA Smite (Multi) está presente em praticamente todas as plataforma e é free to play. O jogo coloca deuses das mais diversas mitologias para batalhar em diferentes modos de jogo, entre eles o clássico cinco contra cinco, três contra três e a arena, que consiste em atravessar suas tropas pela arena e matar os deuses do time oponente em busca de aumentar a pontuação da sua equipe.



O jogo recebe constantes atualizações com balanceamentos e adiões de novos personagens, sendo o próximo ser mitológico a ser incluído no game o misterioso e medonho Chutulu. A criatura tem origem na literatura no conto "O chamado de Chuthulu", escrito por H.P Lovecraft, e principal característica e a utilização da loucura para se manifestar.

O personagem será adicionado em junho, porém não faz parte das opões de base do jogo e para desbloquear ele é necessário compra-lo com moedas do jogo ou dinheiro real. Outra opção é a utilização durante a semana de rotação de personagens, em que uma série de deuses ficam gratuitos por um período limitado de tempo. 

Smite é gratuito e está disponível para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Confira o trailer introdutório do personagem:



Fonte: Canal Xbox


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google