Scott Pilgrim vs The World: The Game (PS3/X360): autor da obra original pede retorno do jogo

O autor dos quadrinhos e o diretor do filme pedem o retorno do game pelo Twitter.

Lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, Scott Pilgrim vs. The World: The Game é um beat'n'up baseado na obra literária de Bryan Lee O'Malley.


A história em quadrinhos, dividida em vários volumes, ilustra as desventuras do jovem canadense Scott Pilgrim, que precisa derrotar os sete ex-namorados malignos de Ramona Flowers, para então viver seu romance com a linda garota de cabelos coloridos.


Por conta da expiração da licença de uso da obra, a venda do game, que era distribuído pela Ubisoft, foi cancelada e desde 2014 o jogo não está mais disponível para compra nas lojas digitais. Os jogadores que adquiriram o título na época ainda conseguem fazer o download dele normalmente.


Desde então, por conta da popularidade do game, que foi impulsionada ainda mais com a adaptação para o cinema da obra, muitos jogadores pedem a volta do jogo. Recentemente, uma das pessoas que pediu pela volta do título às lojas digitais foi o próprio criador da obra, Bryan, sendo bem direto em seu tweet pedindo que a Ubisoft "traga de volta o jogo do Scott Pilgrim".

A resposta da empresa foi bem tímida, resumindo-se a um emoji pensativo. A atitude de Bryan reacendeu o desejo pelo retorno do game e até Edgar Wright, diretor do longa, pegou carona na atitude de O'Malley e também quer que o jogo volte às lojas.

Será que podemos esperar um possível retorno de Scott Pilgrim vs The World: The Game? A esperança é que sim, pois é um ótimo jogo.

Fonte: GamesRadar +

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google