Rumor: Star Wars: Battlefront 2 (Multi) pode ser o segundo game grátis da PlayStation Plus de junho

Vazamento aponta para a disponibilidade do título.

Após a confirmação de Call of Duty: WWII (Multi) como primeiro jogo grátis da PlayStation Plus de junho, ficou a dúvida de qual seria o segundo título. Apesar de alguns rumores sobre o Marvel's Spider-Man (PS4), a sua recente disponibilidade via PlayStation Now depõe contra a possibilidade. Recentemente, um possível vazamento aponta para um game também bastante relevante.

Segundo ele, Star Wars: Battlefront 2 (Multi) deve ser o segundo título. O game, que recebeu sua última grande atualização mês passado, foi lançado no final de 2017 e teve uma grande repercussão negativa devido as suas loot boxes. Com o passar do tempo, o jogo foi modificado e se tornou bastante querido pelos jogadores. Resta esperar para ver se o rumor se tornará realidade.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google