Rumor: Diablo II ganhará versão remasterizada pela Vicarious Visions

Estúdio responsável pelo desenvolvimento do suposto jogo já trabalhou em remasterizações como Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

De acordo com fontes citadas pelo site francês, Actugaming, a Vicarious Visions, uma subsidiária da Activision que já trabalhou em remasterizações como Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, está desenvolvendo uma remasterização de Diablo II, intitulada Diablo II: Resurrected.

Lembrando que na época de anúncio de StarCraft: Remastered, fãs da Blizzard começaram a pedir uma remasterização  de Diablo II, mas a empresa sugeriu que poderia ser difícil trabalhar em um projeto deste tipo. No entanto, segundo as informações recentes esses planos mudaram e a versão remasterizada do jogo pode chegar entre outubro e dezembro deste ano.

Fonte: PC Gamer

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google