Capcom registra marca Arcade Stadium

Registro sugere relançamentos de jogos arcade.

A Capcom registrou recentemente uma nova marca comercial chamada Capcom Arcade Stadium. Embora não revele detalhes mais precisos, o registro parece ser algum tipo de coleção de jogos arcade, sugerindo que a empresa possa estar trabalhando em novos relançamentos de jogos de fliperama.

Apesar disso, é sempre bom lembrar que as empresas vivem registrando marcas e muitas delas nunca significam nada. Caso seja um registro importante, novidades podem surgir em breve, pois a Capcom planeja lançar vários títulos para o atual ano fiscal, segundo revelado em seu recente relatório financeiro.

Fonte: Gamingbolt, EUIPO

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google