Atualização da PS Store: John Wick Hex, Void Bastards, Emma: Lost In Memories e mais

Loja virtual receberá o game inspirado nos filmes estrelados por Keanu Reeves.

Antes de brilhar em Cyberpunk 2077, o ator Keanu Reeves vai marcar presença na PS Store já na próxima semana. Inspirado nos filmes protagonizados pela estrela do cinema, John Wick Hex é a grande novidade da loja virtual. Outros títulos que merecem atenção são Void Bastards e Emma: Lost In Memories. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Emma: Lost In Memories  

Emma: Lost in Memories é um game de plataformas em 2D onde as plataformas e as paredes desaparecem aos poucos conforme você encosta nelas. Pense, monte sua estratégia, corra, salte e sinta-se no mundo surreal e poético onde tudo está desaparecendo.

Disponível para PS4 e PS Vita em 08/05


Fury Unleashed

Fury Unleashed é um game estilo rougelite com muita ação e plataformas — sempre que elimina um inimigo, seu combo aumenta. Atinja certos patamares e seus poderes de resistência de dano e cura entram em ação. Dá até para terminar o jogo todo em um só combo. Será que consegue?

Disponível para PS4 em 08/05


Infinite – Beyond The Mind 

Será que você tem uma chance contra a maligna Queen Evangelyn e seu exército? Você é a última esperança para evitar que ela domine o mundo. Infinite – Beyond The Mind é um divertido jogo de plataformas e ação em 2D onde você enfrenta a Queen Evangelyn Bramann. Jogue como Tanya ou Olga, duas garotas com o poder de deter o exército e derrotar a rainha má.

Disponível para PS4 em 07/05


John Wick Hex

Torne-se Baba Yaga. John Wick Hex é um jogo de estratégia veloz, cheio de ação e que faz você pensar e agir como John Wick, o assassino profissional da série de filmes de sucesso.

Disponível para PS4 em 05/05


Ping Redux 

Ping Redux possui mais de 100 fases e 12 chefes inspirados em games clássicos para manter a jogabilidade variada. Com bombas, lava, obstáculos móveis e todo tipo de bloco no seu caminho, será que consegue vencer?

Disponível para PS4 em 06/05


Reed 2 

Reed acorda… nas memórias do antigo supercomputador… Reed falhou. O reboot falhou e agora o mundo digital está mais uma vez sendo destruído. Antes da pane do supercomputador, Reed recebeu arquivos de backup que devem ser entregues ao Developer. O mundo virtual está condenado, será que você consegue alcançar o Developer?

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 05/05


Supermash

SuperMash é um game que cria games. Junte dois gêneros e obtenha um jogo completamente novo sempre, depois desafie seus amigos para ver como se saem. Acha que a mistura que você criou é impossível? Compartilhe seu MASH Code com um amigo ou streamer e veja se conseguem completá-lo.

Disponível para PS4 em 08/05


Taimumari: Complete Edition

Taimumari: Complete Edition inclui o jogo completo Taimumari, além de todas as novidades do mini game Legend of Himari. Controle Himari, a jovem feiticeira que viaja pelo mundo para restaurar o equilíbrio pelo mundo todo.

Disponível para PS4 em 04/05


Task Force Kampas

Inspirado pela era de ouro dos jogos de tiro japoneses, Task Force Kampas combina ação retrô com convenções modernas. O game conta com novas mecânicas e fases aleatoriamente geradas, com chefes criados à mão.

Disponível para PS4 em 05/05


Ubermosh: Omega

Ubermosh: Omega, o último volume da série, é o ápice do conceito “luta de 90 segundos lotada de armas”. Os jogadores podem escolher um Saint, customizá-lo para seu estilo e tentar sobreviver em um poço cheio de armas onde você pode cortar balas com espadas, usar poderes psicogônicos e se esquivar de chuvas de projéteis.

Disponível para PS4 em 05/05


Void Bastards 

Esqueça tudo o que você sabe sobre jogos de tiro em primeira pessoa, pois Void Bastards fará com que tome o controle e não apenas atire sem pensar. A tarefa é liderar seu bando para fora da Sargasso Nebula. Tome as decisões: onde ir, o que fazer e contra o que lutar. Depois, execute sua estratégia enquanto encara inimigos terríveis e estranhos.

Disponível para PS4 em 07/05



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google