Project xCloud, serviço de streaming da Microsoft, lança mais cincos jogos em sua prévia

Batman: Arkham Knight, Mortal Kombat X, Lego Batman 3: Beyond Gotham e Pillars of Eternity são as novidades.



O Project xCloud é o aguardado serviço de streaming de jogos da Microsoft e atualmente se encontra apenas em versão para testes em alguns países (e o Brasil ainda não é um deles). Assim, recentemente a Microsoft adicionou mais cinco jogos que se juntam à prévia do serviço.


Os jogos adicionados foram os já conhecidos Mortal Kombat X e Batman:Arkham Knight. Além deles, Pillars of Eternity, LEGO Batman 3: Beyond Gotham e o novíssimo Ori and the Will of the Wisps, totalizando os cinco novos games.

Com o acréscimo, o Project xCloud chega a mais de 70 jogos. Na lista, destacamos o mais recente Gears 5 e o elogiado Hellblade: Senua's Sacrifice.

O Project xCloud é uma das grandes apostas da empresa e é apontado por muitos como o futuro dos games. Algumas concorrentes já estão lançaram seus serviços (como é o caso do Stadia, da Google; e o GeForce Now, da Nvidia), enquanto outras são alvos de rumores (Amazon). Dessa forma, o mercado de streaming de jogos parece uma realidade e a Microsoft parece estar aos poucos preparando o seu serviço.

Fonte: VGC

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google