Phantasy Star Online 2 (Multi) será lançado na América do Norte para PC em 27 de maio

O jogo estará disponível via Microsoft Store e terá suporte cross-play.

A Sega anunciou que Phantasy Star Online 2 chegará para PC na América do Norte dia 27 de maio. O jogo será lançado via Microsoft Store e terá suporte ao cross-play com a versão de Xbox One lançada em abril desse ano.


"Estamos empolgados em anunciar a tão esperada chegada ao PC", disse Fred White, o head de marketing do time norte-americano de Phantasy Star Online 2 em um comunicado à imprensa. "Há uma grande e apaixonada base de fãs de PCs que aguarda pacientemente a versão norte-americana - mal podemos esperar para recebê-los. Haverá bônus de login esperando por eles com mais surpresas planejadas nos próximos meses".

Confira o que a Sega disse sobre a versão ocidental do game:
A versão norte-americana de Phantasy Star Online 2 inclui texto totalmente localizado e vozes de personagens em inglês, abrangendo três anos de conteúdo. Além da imersiva história original do Phantasy Star Online 2, a versão norte-americana também apresenta as melhorias mais atualizadas em relação ao balanceamento e à qualidade de vida do serviço japonês. Os jogadores podem escolher entre quatro raças e nove classes enquanto enfrentam várias missões. Eles também podem dar um tempo nas missões jogando em um dos muitos mini-jogos do Casino, relaxando nos Alliance Quarters, competindo na nova Liga ARKS ou participando de todos os novos eventos ao vivo. E pela primeira vez, eles poderão fazer tudo isso com amigos no PC e no Xbox One, graças ao suporte cross-play entre as plataformas.
Até o momento não há informações sobre o lançamento de Phantasy Star Online 2 para outros consoles e plataformas no ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google