Paradise Lost é anunciado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC

Título tem previsão de lançamento ainda para 2020.

Um novo título foi anunciado para a nova geração de consoles e PC. Paradise Lost está sendo desenvolvido pela PolyAmorous e a All in! Games e se trata de um novo jogo de aventura.


No título o jogador irá controlar um garoto de 12 anos numa Polônia devastada pela segunda guerra mundial, ele encontra um búnquer de nazistas onde o jogador terá de explorar, o búnquer é cheio de mistérios em um ambiente pós-apocalíptico no qual suas escolhas influenciam no rumo da história. A desenvolvedora diz que o jogo terá mecânicas singulares e que será bem acessível. Além disso, as suas ações não vão apenas afetar a história mas também o ambiente em si, como os efeitos sonoros e o estilo visual.

O título já se encontra em pré-venda no Steam e um trailer foi liberado. A previsão de lançamento está ainda pra 2020 para o PlayStation 5, Xbox Series X e PC.


Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google