Novo Battlefield tem desenvolvimento progredindo muito bem, diz EA

Título deve ser lançado em 2021 para os consoles da nova geração.

Em uma recente teleconferência com investidores, a Electronic Arts forneceu novas atualizações sobre o desenvolvimento de um novo jogo da franquia Battlefield e segundo o CEO da empresa, Andrew Wilson tudo está progredindo muito bem, além de elogiar o trabalho da DICE.

"Battlefield está progredindo muito, muito bem. Estamos empolgados com o que a equipe está fazendo. E mesmo no contexto de trabalho em casa devido a pandemia de COVID-19, eles estão verdadeiramente inspirados em desenvolver ótimos títulos no universo de Battlefield. Eu estou muito empolgado para o próximo ano".

No final de abril a DICE revelou que o próximo jogo da franquia chegaria em meados de 2021 já para os consoles da próxima geração. Lembrando também que a EA Play Live ocorre em 11 de junho às 20 horas pelo horário oficial de Brasília e é onde a empresa deve revelar novidades sobre seus principais títulos.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google