Mojang, desenvolvedora de Minecraft, revela novo nome e logo

Empresa será conhecida a partir de agora como Mojang Studios.

Em comemoração aos 11 anos do lançamento de Minecraft, a publisher e desenvolvedora Mojang revelou um novo nome e logo para a empresa, agora Mojang Studios.


Por que precisamos de um novo nome e logotipo em primeiro lugar? Bem, porque não?" O diretor de comunicações criativas do Mojang Studios, Thomas Wiborgh, disse no anúncio. "Os seres humanos gostam de se reinventar de tempos em tempos, por isso é justo que estendamos a mesma cortesia a uma empresa que existe há mais de uma década. Quero dizer, você ainda usaria a roupa que definiu perfeitamente seu estilo em 2009?

Wiborgh disse ainda:
"Jogar está no coração do Mojang Studios, é a espinha dorsal dos nossos jogos, o cerne da nossa filosofia de desenvolvimento e está até enredada em nosso nome (que se traduz aproximadamente em "gadget" no adorável e antigo sueco). E agora, finalmente, ele é plantado diretamente em nosso novo logo modular."
Confira abaixo o trailer de anúncio do novo nome e logo:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google