Rumor: Civilization VI (Multi), Borderlands: The Handsome Collection (Multi) e Ark: Survival Evolved podem ser os próximos jogos grátis da Epic Games

As próximas semanas confirmarão (ou não) o rumor.



A Epic Games Store deu o que falar na semana passada com GTA V e as novidades parecem continuar. A empresa já consolidou a tradicional ideia de disponibilizar diversos jogos grátis aos usuários durante as semanas e alguns rumores indicam franquias como Civilization, Borderlands e Ark: Survival Evolved.


De acordo com rumores publicados no Reddit, o próximo título misterioso a ser disponibilizado pela loja da Epic Games seria Civilization VI. O game foi lançado em 2016 e deve aparecer na loja gratuitamente a partir do dia 21 de maio. Para quem não conhece, Civilization VI é o último jogo da franquia de estratégia por turnos lançado pela 2K Games.

Em seguida, as informações indicam que Borderlands: The Handsome Collection, também da 2K Games, deve ser distribuído a partir do dia 28 de maio. O shooter em primeira pessoa recebeu recentemente seu terceiro capítulo exclusivamente pela loja da Epic Games.

Por fim, Ark: Survival Evolved, jogo da Studio Wildcard deve chegar no dia 4 de junho. Este trata-se de um jogo de mundo aberto com mecânicas de sobrevivência em um mundo repleto de criaturas pré-históricas como o Rex e o Raptor.

Como nenhum dos anúncios foram confirmados pela Epic Games Store deve-se tratar como rumor as informações acima. Só saberemos realmente nas respectivas datas divulgadas se os rumores são ou não verdadeiros.

Fonte: Reddit

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google