Microsoft anuncia selo Optimized for Xbox Series X

Selo será incluído no Inside Xbox de hoje (07).

A Microsoft anunciou nesta madrugada o selo Optimized for Xbox Series X que foi desenhado para estar em capas de jogos que tiram proveito máximo de poder de seu novo console. Segundo a empresa todos os jogos presentes no Inside Xbox que será feito hoje (07) ao meio dia pelo horário oficial de Brasília, terão o selo incluído nos trailers e gameplays apresentados. Aaron Greenberg diz que jogos que utilizam deste selo implementam as mais recentes tecnologias do Xbox Series X.

"Este selo é a magia da próxima geração. Espero que estejam entusiasmados para o futuro dos jogos no novo console".

O Inside Xbox deve revelar novos trailers e gameplays dos principais parceiros globais da Microsoft, como Ubisoft, EA entre outras empresas.

Fonte: Twitter Xbox

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google