Evergate é anunciado para PC, PS4, XBO e Switch pela PQube Games

Plataforma 2D focado em puzzles deve ser lançado pela publicadora ainda em 2020.

A publicadora PQube Games anunciou Evergate. Desenvolvido pela Stone Lantern Games, o plataforma 2D foi bem sucedido em uma campanha de Kickstarter e deve ser lançado ainda em 2020 para PC (via Steam), PS4, XBO e Switch.


O jogo é descrito da seguinte forma pelos seus desenvolvedores:
História
O jogador guia uma alma infantil chamada Ki em sua jornada pelo Vida Após a Morte. Descubra o seu passado através de várias vidas e a sua conexão com a sua Alma Gêmea. Ajude a salvar a Vida Após a Morte canalizando o seu poder em sua Soulflame.

Gameplay
Evergate é um puzzle-platformer 2D com uma mecânica única baseada em alinhar e atirar. Invoque a sua Soulflame e use a energia presa nos cristais para resolver os puzzles, encontrar memórias perdidas, e salvar a sua alma gêmea.

Evergate mistura puzzles cerebrais com execução baseada em habilidade. O objetivo de cada puzzle é alcançar o portal no fim de qualquer forma possível. Alguns jogadores podem optar por rotas diretas enquanto outros podem se esforçar por soluções mais completas e difíceis que desbloqueiam power-ups. Dessa forma, ele oferece desafios tanto para jogadores casuais quanto para os hardcore.

Características Principais
  • A Soulflame. Uma mecânica única de alinhar e atirar que só permite obter energia quando conectado com um alvo do além. Esse pequeno twist na clássica mecância de mirar e atirar abre novos desafios.
  • Um mundo repleto de poderes dos cristais. Novos poderes mantém a novidade da premissa enquanto adicionam nuance e profundidade.
  • Mais de 80 puzzles desafiadores. Perfeito para jogadas casuais e rápidas ou para speed-running competitivo.
  • Um puzzle, várias soluções. Explore um espaço criativo cheio de possibilidades. Encontre soluções que nós nem pensamos!
  • Contando a história com estilo. Narrativa emocional e envolvente contada através de arte feita a mão e música.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google