Lançamento do PlayStation 5 continua previsto para final de 2020, diz Sony

Pandemia de COVID-19 não afetou desenvolvimento do novo console.

Apesar da pandemia de COVID-19 estar afetando todos os setores de produção de componentes de hardware, a Sony, por meio de seu relatório financeiro voltou a confirmar que o lançamento do PlayStation 5 continua previsto para o final de 2020.

"Embora exista fatores como funcionários trabalhando de casa e restrições em viagens internacionais tenham apresentado alguns desafios no processo de testes e qualificação de linhas de produção, o desenvolvimento do PlayStation 5 está progredindo e seu lançamento continua planejado para o Natal de 2020".
"Grandes problemas não surgiram no desenvolvimento de software nos estúdios firts-party ou nos estúdios parceiros da Sony", diz o relatório.

Fonte: METRO UK

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google