Lançamento do PlayStation 5 continua previsto para final de 2020, diz Sony

Pandemia de COVID-19 não afetou desenvolvimento do novo console.

Apesar da pandemia de COVID-19 estar afetando todos os setores de produção de componentes de hardware, a Sony, por meio de seu relatório financeiro voltou a confirmar que o lançamento do PlayStation 5 continua previsto para o final de 2020.

"Embora exista fatores como funcionários trabalhando de casa e restrições em viagens internacionais tenham apresentado alguns desafios no processo de testes e qualificação de linhas de produção, o desenvolvimento do PlayStation 5 está progredindo e seu lançamento continua planejado para o Natal de 2020".
"Grandes problemas não surgiram no desenvolvimento de software nos estúdios firts-party ou nos estúdios parceiros da Sony", diz o relatório.

Fonte: METRO UK

é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google