PlayStation 4 ultrapassa marca de 110 milhões de unidades vendidas

PlayStation Plus chega a 41.5 milhões de assinaturas.

De acordo com a divulgação de um novo relatório financeiro, a Sony revelou que no período de 1º de abril de 2019 a 31 de março de 2020 o PlayStation 4 ultrapassou a marca de 110 milhões de unidades vendidas, chegando a um total de 110.4 milhões. Apesar da queda no último ano, a empresa conseguiu bater a previsão de vendas, sendo que juntamente com o console foram vendidos 59.6 milhões de unidades de softwares de jogos, onde 66% da receita veio por meio de mídias digitais, resultando num aumento de 4.9 milhões.

O PlayStation Plus também registrou um aumento de cerca de 5 milhões de novos inscritos, sendo que até 31 de março alcançou um total de 41.5 milhões de usuários. Segundo a Sony, durante os primeiros meses de 2020, com a oferta de títulos como Uncharted: The Nathan Drake Collection, foi registrado um aumento de 5.1 milhões de assinaturas.

Fonte: METRO UK

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google