Kandagawa Jet Girls será lançado no Ocidente para PC e PS4 no inverno de 2020

Jogo do criador de Senran Kagura será lançado pela XSEED Games.


A XSEED Games anunciou o lançamento ocidental de Kandagawa Jet Girls. O jogo de corrida de Jet Ski do criador de Senran Kagura chega ao Ocidente no PC (via Steam) e PS4 durante o inverno de 2020 (período entre 20 de junho e 22 de setembro).


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
O esporte do futuro chegou: corrida de jet skis! As jovens atletas mais brilhantes e ousadas do Japão exploram os canais de Tóquio em máquinas high-tech. Cada Jetter, ou motorista, faz par com uma Shooter, que explode a oposição com vários tipos de pistolas de água. Os fãs vão à loucura, as corridas são ainda mais insanas, e a água é ótima! Mas a disputa envolve mais do que só um troféu ou dois. Cada corredora tem os seus sonhos, a sua motivação para se esforçar. Algumas correm em busca de glória, outras por obrigação, algumas para mostrar sua fé em um poder superior, e há ainda quem não quer nada além da sensação de adrenalina. E para cada uma, junto com sua parceira e suas competidoras, há uma história para contar.

Experimente os contos de amizade, dificuldade, família e amor, todos misturados com uma dose de adrenalina em um novo tipo de corrida. O Rio Kandagawa está pronto para o desafio!

Dos criadores de SENRAN KAGURA, experimente um novo tipo de jogo de corrida que mistura um controle firme das curvas e de manobras aéreas com disputas de tiro, tudo com uma estética alegre e atraente. Escolha entre uma das sete duplas, customize o seu jet ski, e corra em busca do prémio enquanto pega armas e itens extras pelo caminho. Use o seu boost com inteligência, e enchá-o novamente realizando manobras para o público. Domine o seu estilo, e o trabalho em equipe, e você irá dominar Kandagawa!

Uma corrida selvagem e molhada


Corra pelo rio e deixe a competição para trás! Pule por rampas, faça flips e giros radicais no ar para encher o seu boost, desvie ou destrua obstáculos, encontre powerups escondidos, e molhe as suas oponentes enquanto evita o contra-ataque delas!

Vá fundo e customize


Ganhar corridas e desafios irá desbloquear centenas de opções de customização, desde biquinis e estilos de cabelo para as garotas até skins, decalques e efeitos especiais para os jet skis. O interior da máquina é tão customizável quanto o exterior, permitindo aos jogadores ajustarem a performance para corresponder melhor ao seu estilo de direção.

Enfrente o rio sozinha ou em competições online

Experimente o robusto Modo História do jogo com cada uma das sete duplas em seus próprios arcos multi-episódicos totalizando 64 episódios de descontração, corrida e drama, ou jogue online para enfrentar um caos multiplayer contra até três oponentes em partidas casuais e rankeadas.

Surpresa shinobi!


Ryōna e Ryōbi de SENRAN KAGURA estão inclusas como uma equipe bônus no lançamento ocidental, com mais amigas ninjas a caminho como DLC pago.
Fonte: XSEED (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google