Just Die Already (PC) tem estreia marcada para o verão de 2020

Desenvolvedora de Goat Simulator promete novo jogo bizarro, protagonizado por Boomers.


A DoubleMoose anunciou o lançamento da sequel de Just Die Already para este ano. Segundo Armin Ibrisagic, designer de Goat Simulator, o “jogo está ridiculamente sangrento e imprevisível com base na física”.


Just Die Already é um jogo sandbox, em que o jogador assume o papel de um idoso em busca de uma vaga na “Melhor Casa de Aposentadoria do Mundo”. O jogo pode ser cooperativo (três jogadores) ou single player.

A jogabilidade é semelhante ao sucesso anterior, Goat Simulator. Desta forma, é possível interagir com objetos como armas de fogo e fogos de artifício e até mesmo brigar com Millennials e Geração Z. Mas, quanto mais dano, maior a probabilidade do jogador perder alguma parte do corpo.

Para Armin Ibrisagic, Just Die Already será lançado em boa hora. “É um pouco estranho introduzir um jogo de sandbox tão ridículo e exagerado quando o mundo está tão sombrio. Dito isto, talvez colar um foguete nas costas de um octogenário e enviá-lo para um canteiro de obras, só para ver o que acontece, é o tipo de fuga que todos precisamos agora?”.

Just Die Already deve ser lançado no Steam durante o verão.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.


Disqus
Facebook
Google