Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 04/05 a 08/05

Uma seleção de indies interessantes para esta semana.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Reed 2 - 6 de maio

O Reed acorda… e apenas encontra as memórias do velho supercomputador... Reed falhou. A reinicialização falhou e agora o mundo digital está, uma vez mais, a entrar em colapso. Antes de o velho supercomputador começar a dar problemas, fez chegar ao Reed cópias de segurança, que deverão ser entregues ao Desenvolvedor.

Recolhe uma vez mais cubos de informação numa desolada versão dos últimos remanescentes do mundo digital. Desvia-te de espigões no chão, de lâminas afiadas, de inimigos e de flechas na parede para chegar à próxima etapa! Encontra os sobreviventes escondidos, que tentam escapar aos novos horrores da corrupção.



Zombies ruined my day - 6 de maio

Esta é a história de como o melhor dia da sua vida pode se tornar um pesadelo cheio de zumbis. Sobreviva em um ambiente hostil usando todos os tipos de armas. Defenda sua posição com barricadas, exploda grupos de zumbis com granadas, varra a área com um Gatling e muito mais! Tudo em um jogo repleto de ação, com fundos coloridos e monstros assustadores. Mostre-nos que você é mais do que um lanche para zumbis!


Task Force Kampas - 6 de maio

A reinvenção dos jogos de tiro espaciais!

Inspirando na era dourada dos jogos de tiro japoneses, Task Force Kampas combina ação retro com conceitos modernos, mecânicas inovadoras, níveis gerados aleatoriamente e bosses personalizados. Nunca dantes visto, os melhores jogadores vão descobrir que podem continuar a jogar mesmo depois de terminarem o jogo, conseguindo pontuações ainda mais altas! A jogabilidade e a banda sonora pulsante trabalham em conjunto para criar uma experiência audiovisual intensa e cheia de ritmo.


Professional Farmer: American Dream - 6 de maio

Viva o sonho Americano de ter seu próprio rancho nos Estados Unidos!
Fazendeiro profissional: Sonho americano — o mais novo avanço da série de Fazendeiro profissional — leva você a um rancho localizado nas cativantes paisagens do Meio-Oeste Americano. Cercado por gigantescas cadeias de montanhas, construa o seu sonho como rancheiro na América com exuberantes campos até onde o olho alcança!
Dirija sua caminhonete e tratores, cuide do gado, cultive seus campos e faça a colheita! Aproveite esta oportunidade para se especializar no florescente negócio de abóboras americanas. Trabalhe com equipamento original e ordenhe essa vaca de dinheiro!


Infinite - Beyond The Mind - 7 de maio

Infinite - Beyond The Mind é um jogo de plataforma de ação 2D em que você enfrenta a maligna rainha Evangelyn Bramann, governante do reino Beljantaur enquanto põe em ação seu sonho de dominação mundial. Jogue como Tanya ou Olga, duas garotas que tem o poder de impedir o exército crescente do reino Beljantaur e derrotar a rainha maligna.

Enfrente muitos chefes diferentes, seja para um jogador ou cooperativo, numa variedade de estonteantes cenários de estilo artístico pixelado chibi conforme você explora o reino Beljantaur.

Agilidade é a chave para a sobrevivência no campo de batalha e a sua força é o que impedirá que o reino de terror da rainha domine o mundo...
Você tem alguma chance contra Sua Majestade?


Mecho Wars: Desert Ashes - 8 de maio

Um clássico renascido! Estratégia casual, baseada em turnos, em uma terra de criaturas fantásticas e máquinas mortais!
Após um grande dilúvio, um líder vingativo ameaça conquistar o mundo com a ajuda de uma tecnologia perdida, e apenas um exército pequeno, mas determinado, permanece em seu caminho.

Mecho Wars: Desert Ashes é o lançamento definitivo do clássico de estratégia baseado em turnos de 2009, Mecho Wars. Totalmente remasterizado em alta definição, apresenta nova arte pintada à mão, novos efeitos visuais, uma campanha expandida para um jogador e seis mapas multiplayer não lançados anteriormente.


SuperMash - 8 de maio

SuperMash é um jogo que faz jogos! Misture dois estilos de jogos para obter um novo jogo exclusivo a cada vez. Depois desafie os amigos para ver como eles se saem!

A loja de jogos de Jume está em apuros e, para salvá-la, ela precisa da ajuda do irmão Tomo! Misture dois estilos emblemáticos de jogos para criar experiências de jogabilidade nunca vistas. Pule em níveis clássicos de plataforma com um personagem tático de Furtividade, lute como espaçonaves em envolventes batalhas de JRPG — e muito mais! Tudo é possível com o sistema avançado de jogos do SuperMash, que cria um jogo único toda vez que você joga. Você pode até personalizar seus Mashups com a ajuda de cartões de desenvolvedor! Acha que o Mashup que você criou é impossível? Compartilhe seu código MASH com um amigo ou streamer e veja se eles conseguem vencê-lo!


Fury Unleashed - 8 de maio

Fury Unleashed é um roguelite de ação e plataformas focado em combinações — cada inimigo que matas aumenta a tua combinação. Se atingires certos marcos, a resistência aos danos e os poderes de cura são ativados! É um jogo em que até podes ganhar numa só combinação derradeira. Estás ao nível do desafio?


Sin Slayers: Enhanced Edition - 8 de maio

Uma Saga Heroica na Fantasia Negra
Sin Slayers é um jogo RPG do género Masmorra, ambientado num mundo de Fantasia Negra, onde as tuas escolhas determinam o quão desafiante serão as batalhas e os inimigos.
Cria, equipa e lidera uma equipa de heróis. Cada unidade tem as suas próprias habilidades e fraquezas. Por isso, deves planear a tua estratégia de combate. Viajarás por fedorentas florestas primitivas, cemitérios repletos de criptas e túmulos de antigos guerreiros, e lugares que até o mais valente aventureiro teria medo de trilhar.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google