Infinity Strash – Dragon Quest: The Adventure of Dai é anunciado no Japão

O jogo baseado no anime "Fly, O Pequeno Guerreiro", bastante popular no Brasil, ainda não tem data e plataformas confirmadas.

A Square Enix anunciou hoje que um novo jogo dentro do universo de Dragon Quest está em produção. Infinity Strash – Dragon Quest: The Adventure of Dai será um RPG de ação e tem lançamento previsto para 2021, no Japão.

As plataformas em que o título será lançado ainda não foram confirmadas mas a empresa já divulgou algumas imagens e um trailer para o anúncio, que você confere a seguir.



Se você é um cara mais velho, que nem eu, deve ter reconhecido o protagonista do game e soltado um "É o Fly!". O game será baseado no anime "Dragon Quest: Dai no Daibōken", que aqui no Brasil foi exibido durante a década de 90 e ficou conhecido como "Fly, o Pequeno Guerreiro". A música tema do anime no Brasil marcou a geração que acompanhava a animação durante as manhãs na TV.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google