Huntdown (Multi) chegará à todas as plataformas em 12 de maio

Prepare-se para acabar com gangues criminosas em uma cidade corrompida pelo crime.

A desenvolvedora Easy Trigger anunciou, em parceria com a distribuidora Coffee Stain, que seu novo título será lançado para PC (via Epic Store), PS4, Switch e XBO. Trata-se de Huntdown, um arcade shooter em estilo retrô e cooperativo, onde o jogador escolherá entre três personagens para limpar as ruas de um futuro distópico, dominado por gangues. Eis um breve resumo do site oficial:


O crime não compensa... a menos que você seja um caçador de recompensas.
Em meio as ruas cheias de caos do futuro, onde gangues criminosas mandam e os policiais temem pisar, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do punho corrupto do crime. Acabe com o submundo criminoso nesse frenético arcade shooter de ação e comédia.

Características principais
  • Siga sozinho ou avance com força massiva sobre o inimigo em co-op enquanto você corre, pula e se esconde em um ambiente urbano inspirado nos anos 80, repleto de neon e grafiti.
  • Gráficos em pixel art 16-bits pintados a mão e animações desenhadas manualmente combinadas com ação fluida, rodando à 60 frames por segundo e uma épica trilha sonora sintetizada.
  • Persiga todo mundo, de punks selvagens à vândalos jogadores de hóquei. Este jogo é recheado com valentões e chefes do crime em 16-bits, cada um com o seu próprio território para ser conquistado e arsenal para ser confiscado.
Fonte: Gematsu 

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google