GTA Online (Multi) dará quantia em dinheiro fictício a quem jogar no mês de maio

Além da quantia de 500 mil dólares em dinheiro in-game, a desenvolvedora Rockstar está oferecendo vários descontos em compras no jogo.

Que Grand Theft Auto (Multi) é um dos jogos mais bem sucedidos da história dos games, todos já sabemos, ainda mais com a adição do modo Online e suas atualizações constantes fornecidas pela desenvolvedora Rockstar. Como forma de incentivar os jogadores a aproveitarem esse modo no mês de maio, a quantia de US$ 500,000 será depositada na conta bancária fictícia dos jogadores desde que façam um login no período. Além disso, uma série de itens in-game estará com descontos.


Os descontos dos itens que acompanham a distribuição da pequena fortuna são de 40% para armas a laser, 40% de desconto em clubes noturnos, recompensas triplas em batalhas de negócios e recompensas duplas em missões especiais de vendas de cargas.

Não é a primeira vez que descontos do tipo vêm ao GTA Online, mas vale a pena aproveitá-los durante a quarentena. O bônus é válido até o último dia de maio.

Fonte: VG24/7

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google