Ghost of Tsushima (PS4) tem novo tema dinâmico revelado

Compradores da Digital Deluxe Editon ou Collector's Edition irão receber tema especial.

A Sucker Punch  Productions revelou através de seu Twitter oficial um novo tema dinâmico de Ghost of  Tsushima para PlayStation 4. O tema em questão só pode ser adquirido por compradores da Digital Deluxe Edition ou Collector's Edition e tem um samurai em combate e além do fundo especial, os ícones adotam uma coloração bege.



Além disso, um tema especial para quem adquirir o jogo na pré-venda também aparece no tweet acima e destaca o protagonista Jin Sakai, sendo que os ícones tem coloração vermelha como o sangue dos cortes de espada. Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho e chega exclusivamente ao PlayStation 4.

Fonte: Twitter

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google