Evento digital da Gamescom 2020 ocorrerá entre os dias 27 e 30 de agosto

Noite de abertura será apresentada por Geoff Keighley e acontece no dia 27.

Os organizadores da Gamescom 2020, Koelnmesse e Game - German Games Industry Association, anunciaram que a versão digital do evento será realizada entre os dias 27 e 30 de agosto. Além disso, a abertura contará com a apresentação ao vivo de Geoff Keighley e acontecerá no dia 27 à noite.


A Gamescom 2020 Digital Event vai substituir o evento físico que foi cancelado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus e apresentará uma série de novidades.

"Este ano, todas as nossas energias para a Gamescom 2020 estão entrando no mundo digital", disse Felix Falk, diretor-gerente da Game, em um comunicado à imprensa. “Em pouco tempo e trabalhando em conjunto com algumas das empresas de jogos mais importantes do mundo no conselho consultivo da Gamescom, conseguimos desenvolver um conceito poderoso e focado para a Gamescom 2020. Estamos prevendo shows surpreendentes, várias estreias mundiais, anúncios e promoções especiais que deixarão o mundo dos games cheio de novidades sobre a gamescom no final de agosto.

Mais detalhes sobre os formatos da Gamescom 2020 serão anunciados futuramente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook