Nioh 2 (PS4) receberá conteúdo adicional pago

Entre os novos recursos adicionados estão a atualização com o Modo Foto e três novos DLCs.



Lançado em março de 2020, Nioh 2 (PS4) manteve a sua essência em relação a jogabilidade e ambientação do primeiro jogo, adicionando a possibilidade de personalizar e novas transformações para o personagem que controlamos. Agora, novos recursos e conteúdos  foram anunciados para o jogo.


Entre os novos conteúdos que serão adicionados estão a atualização, já disponível, com o modo foto e o anuncio de três DLCs que serão lançados nos próximos meses. O modo foto permite que o jogador manipule a câmera, use filtros e brinque com configurações de gradação, ajuste de luz e sombra, entre outros.



 Em relação aos DLCs, foi dito que elas trarão novos conteúdos e estenderão a campanha do game ao adicionar novas histórias, yokai, chefes, Guardiões, habilidades, armaduras e armas. A primeira parte do conteúdo extra se chamará  “The Tengu Disciple” e estará disponível em 30 de julho. Novos temas baseados nos DLCs também serão lançados.



Nioh 2 está disponível para PlayStation 4. O valor dos DLCs ainda não foram revelados.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google