DiRT: novo jogo será anunciado em breve, confirma Codemasters

"Oh garoto, você vai ficar animado com o que está por vir", diz Codemasters.

A desenvolvedora Codemasters publicou um tweet no início da manhã desta segunda-feira (04) referindo-se a atualização final de DiRT Rally 2.0 e nele também citou uma recente postagem do blog do estúdio que dá mais informações sobre ela. Além disso, nesta mesma publicação foi divulgado de que um novo DiRT está em desenvolvimento e que está próximo de ser anunciado.


"Prepara-se para ver algo novo ganhando vida no mundo de DiRT, muito em breve. Desenvolvido por um estúdio separado da Codemasters, estamos incrivelmente empolgados com o que está por vir. Convidamos você para fazer parte desta experiência, além de aproveitar nossa oferta definitiva de DiRT Rally 2.0. Quanto ao futuro de DiRT Rally? Bem... temos algumas coisas em mente. Temos grandes planos, dirigidos por uma equipe de desenvolvimento apaixonada, encarregados apenas em trabalhar na série Rally. Você não ouvirá sobre isso por um tempo, mas quando ouvir, oh garoto, você vai ficar animado com o que está por vir".

"Seja o nosso próximo jogo que será revelado em breve ou aquele que vem a seguir da série Rally, estamos incrivelmente animados em continuar fazendo de DiRT uma das melhores franquias de corrida off-road".

DiRT Rally 2.0 é o jogo mais recente da franquia e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox  One.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google