DICE LA pode estar trabalhando em novo shooter em primeira pessoa

Chefe do estúdio descarta novo projeto da série Titanfall.

O co-fundador da Respawn Entertainment e CEO da DICE Los Angeles, Vince Zampella revelou em entrevista exclusiva ao IGN que não existe nenhum projeto da franquia Titanfall em desenvolvimento, apesar da EA ter confirmado que um jogo derivado estava em produção. Segundo Zampella a equipe da DICE esta trabalhando em um novo jogo, que pode vir a ser um shooter em primeira pessoa entusiasmante, mas que não seja concorrente direto de outros jogos da EA, procurando preencher lacunas do catálogo da companhia com boas ideias.

"Existe uma boa equipe de desenvolvimento de shooters aqui. Mas não quero confirmar que é mesmo isso que estão a trabalhar, porque vamos olhar para tudo e escolher algo fantástico".
 O último jogo da franquia Titanfall foi lançado em 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: IGN US

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google