D.E.E.P: Battle Of Jove é anunciado para PC

Game ainda não tem data de lançamento.



D.E.E.P: Battle Of Jove é o jogo arcade focado em naves espaciais desenvolvido pela chinesa ThinkingStars. O game foi anunciado para PC e já possui página oficial na loja da Steam.


Dentre suas principais caractetísticas, os desenvolvedores destacaram o fator diversão e profundidade. Em D.E.E.P: Battle Of Jove, será possível diversas manobras para enganar ou mesmo atingir o inimigo. O jogo também vai disponibilizar uma variedade de naves com um alto fator de personalização. Será possível alterar tanto questões visuais (cosméticos) quanto a potência e o poder de fogo (motores e armas da nave).

Os desenvolvedores fizeram questão de deixar claro para os jogadores que D.E.E.P: Battle Of Jove não possui sistemas de mundo aberto ou mesmo rogue-like. Pelo que foi indicado, o game tem como objetivo seguir um padrão mais tradicional do gênero.



Por fim, D.E.E.P: Battle Of Jove tem uma história que vai tratar de uma rebelião no sistema Joviano e que o jogador será parte dessa rebelião. Assim, você lutará contra uma mega Inteligência Artificial chamada D.E.E.P.-Brain.

D.E.E.P: Battle Of Jove ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google