Dead by Daylight (Multi) prepara novos conteúdos e anuncia transmissão online para 26 de maio

Evento de aniversário de 4 anos do jogo contará com conteúdos de uma franquia de terror icônica.

A Behaviour Interactive anunciou que novos conteúdos para Dead by Daylight estão a caminho de seu quarto aniversário que acontece no dia 14 de junho e tudo isso será revelado em 26 de maio às 15 horas pelo horário oficial de Brasília por meio de uma transmissão online exclusiva. O estúdio diz que a transmissão será muito especial e com revelações de cair o queixo, pois o décimo sexto capítulo do jogo apresentará uma licença de uma franquia de terror icônica.

Além disso, a nova atualização também contará com um novo mapa, um novo sobrevivente e um novo assassino, tudo incluído em um único pacote. Dead by Daylight está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis.

Fonte: Comicbook

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google