Control (Multi) terá nova expansão e chega ao Steam em agosto

Expansão ainda não tem data de lançamento definida.

A Digital Bros., empresa-mãe da 505 Games que publicou Control da Remedy Entertainment, divulgou recentemente seu novo relatório financeiro anual e registrou uma alta nas receitas, graças ao jogo que gerou mais de 30 milhões de euros entre seu lançamento e 31 de março de 2020. Embora outros títulos da editora também tenham ajudado nos números, Control gerou cerca de 17,7 milhões de euros só no primeiro mês.

Além disso, o relatório também confirmou que o jogo chegará ao Steam em agosto, depois de um ano de exclusividade na Epic Games Store. Uma nova expansão importante para este ano também foi citada, mas sem previsão de lançamento.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google