Higurashi When They Cry Hou - Ch. 1 Onikakushi está de graça no PC por tempo limitado

Primeiro capítulo da VN de mistério poderá ser adquirida de graça até a descoberta de uma vacina para COVID-19.


A publicadora MangaGamer disponibilizará hoje Higurashi When They Cry Hou - Ch. 1 Onikakushi (PC) gratuitamente para os usuários em sua loja, no GOG e no Steam. A promoção é válida até a descoberta de uma vacina para a COVID-19.


Onikakushi é o primeiro capítulo de Higurashi, uma VN de mistério clássica de autoria de Ryukishi07 e que já recebeu anteriormente uma adaptação para anime. Ela conta a história de um grupo de crianças que vive em um vilarejo japonês aparentemente comum chamado Hinamizawa. No entanto, as lendas locais falam sobre uma maldição causada por uma entidade conhecida como Oyashiro-sama.

Em um certo dia, uma pessoa aparece morta e outra desaparece misteriosamente. No entanto, não é a primeira vez que casos assim acontecem. Onikakushi introduz o jogador aos misteriosos casos de Hinamizawa. Vale ressaltar que Higurashi é uma novel kinética, ou seja, não há escolhas durante a história, cuja trama segue um formato completamente linear. Para tentar desvendar o mistério, o jogador também conta com pistas desbloqueáveis conforme progride pela narrativa. Ao todo, o jogo conta com oito capítulos lançados em formato episódico.

Fonte: MangaGamer (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google