Chorus (Multi) tem elementos de mundo aberto, revela produtor

Shooter espacial não terá telas de carregamento graças aos SSDs do PlayStation 5 e Xbox Series X.

Em entrevista exclusiva ao Eurogamer, o produtor da FishLabs, Johannes Kuhlman revelou novos detalhes sobre Chorus, o novo jogo do estúdio em parceria com a Deep Silver que foi anunciado nesta última quinta-feira (07) durante o Inside Xbox. Segundo o produtor, o novo jogo tem elementos de mundo aberto e os jogadores poderão voar pelo mapa e explorar.

"Chorus tem alguns elementos de mundo aberto. Você pode viajar e explorar diferentes lugares pelo mapa".

Além disso, Johannes mencionou que nos consoles da nova geração, as telas de carregamento serão praticamente extintas, graças aos SSDs presentes nas plataformas, fazendo com que os jogadores possam desfrutar melhor do jogo.

"Quanto ao carregamento, ele acontecerá em segundo plano. Ainda existem algumas telas de carregamento, mas eu espero que com a velocidade do SSD, nós possamos acabar com elas de vez ou minimizar o tempo gasto nelas. Eu sinto que vai melhorar a experiência de jogo para os usuários".

Chorus será lançado em 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google