Bloodstained: Ritual of the Night (Multi): jogadores apontam dificuldades para jogar com Zangetsu

Embora exija um pouco mais do jogador, conteúdo adicional é facilmente desbloqueável.

No último dia 5, o GameBlast comunicou sobre a atualização para Bloodstained: Ritual of the Night (Multi) que chegaria hoje, 7, finalmente trazendo Zangetsu como personagem selecionável, além de um novo modo de jogo, Randomizer.


No entanto, após algumas horas após a nova atualização que disponibilizou o novo conteúdo, muitos jogadores não conseguiram iniciar partidas com o caçador de demônios. Diante do ocorrido, a conta oficial no Twitter de Bloodstained orientou os fãs:

Embora a orientação soe como se fosse necessário iniciar um novo jogo (afinal, grande parte dos players já o concluíram ou seja, não há saves próximos ao último chefe sem derrotá-lo), testamos a possibilidade de simplesmente retornarmos à última batalha para liberarmos o conteúdo adicional, o que foi plenamente possível. Em outras palavras, não há necessidade de "sustos": ainda que seja um trabalho extra, bastará aos jogadores que derrotem novamente o chefe final, aguardar a conclusão do enredo (não há necessidade de visualizar os créditos) e liberar o conteúdo adicional.




Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google