BlizzCon 2020 é cancelada por causa da pandemia de COVID-19

Organização planeja realizar um evento online para este ano.

Mais um grande evento da indústria de games mundial é cancelado por causa da pandemia de COVID-19 que continua fazendo vítimas ao redor do mundo. Desta vez foi a BlizzCon 2020 que confirmou que não realizará sua tradicional convenção, para assegurar a saúde da comunidade e de seus colaboradores. Confira trecho da nota oficial divulgada hoje:

Estamos muito desapontados com esta decisão e imagino que muitos de vocês tem o mesmo sentimento. Eu verdadeiramente amo a BlizzCon e sei que este é um sentimento compartilhado por todos na Blizzard. Vamos sentir muito por não podermos nos conectar com muitos de vocês na convenção e “recarregar a nossa bateria geek” nesta primavera.
Mas vamos nos encontrar novamente!

Saralyn Smith, Produtora Executiva da BlizzCon
A organização do evento ressalta ainda que estuda a possibilidade de realizar alguma atividade online para que a comunidade não fique totalmente desamparada e que fiquem atentos às redes sociais da Blizzard para atualizações sobre o assunto.

Fonte: Blizzard via Site Oficial

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google