Assassin's Creed: Valhalla (Multi) terá missão extra da Lenda de Beowulf

Missão estará disponível em passe de temporada.

De acordo com informações sobre o passe de temporada de Assassin's Creed: Valhalla listado na loja oficial alemã da Ubisoft, jogadores poderão ter acesso a uma missão extra inédita sobre a Lenda de Beowulf, na qual o personagem que dá nome a lenda, ajuda o rei Hrothgar a se livrar de um dragão chamado Grendel.

Os detalhes na Ubisoft Store não revelam mais informações sobre a missão em si, mas confirmam que o novo jogo da franquia seguirá a tradição de Assassin's  Creed: Origins e Assassin's Creed: Odyssey e utilizará de histórias folclóricas em seu cenário narrativo. Assassin's Creed: Valhalla será lançado no final de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google