Yumeutsutsu Re:Master e Yumeutsutsu Re:After serão lançados em inglês para PC e Switch em 23 de abril

Visual novels girls' love contam a história de uma garota do interior trabalhando em um estúdio de jogos,


A Degica Games anunciou o lançamento ocidental de Yumeutsutsu Re:Master e Yumeutsutsu Re:After. A primeira delas já está disponível no Steam, mas apenas em japonês. Um update com as legendas em inglês e chinês será lançado no dia 23 de abril. No mesmo dia, o jogo será lançado para Switch e ocorrerá o lançamento mundial do epílogo estendido, Re:After, para PC e Switch. Há planos para o lançamento de ambas também para PS4 e PS Vita, mas ainda não há uma data definida para essas plataformas.


O primeiro jogo, Yumeutsutsu Re:Master, é descrito da seguinte forma em sua página da eShop:
"Salve a sua irmã" A garota do interior Ai Otori se junta à companhia de jogos em que sua irmã trabalha. Lá uma história de amor, mistério e criação de jogos começa.

Yumeutsutsu Re:Master é um jogo de aventura e amor entre mulheres (girls-love) situada em um pequeno estúdio de jogos japonês.

A história se passa na cidade de Koenji, não muito longe da capital imperial de Tóquio, onde um pequeno estúdio de jogos chamado Eureka Soft está instalada.

A heroína Ai, uma garota do interior, se junta à sua irmã Kokoro que trabalha no local, depois de receber um email misterioso da chefia do estúdio.

Lá ela encontra um grupo excêntrico composto apenas por garotas (e uma cadela): a chefe que tem um ar de irmã mais velha; a irmã dela, que está a tratando de forma fria; a dubladora que se veste de empregada; a roteirista "pequeno dinossauro"; a artista de uniforme; e Banako, a cadela e vice-presidente. Ai começa a aprender sobre fazer jogos enquanto lentamente compreende os mistérios de suas colegas.

O mundo de Ai irá expandir pouco a pouco, conforme a produção do jogo começa.
Já Yumeutsutsu Re:After é um epílogo expandido do jogo com cinco novas histórias do que aconteceria após os múltiplos finais de Re:Master. Com a possibilidae de dar alguns spoilers sobre o jogo anterior, ele é descrito da seguinte forma na loja:
O que acontece "depois"? Cinco histórias para continuar os finais possíveis de Yumeutsutsu Re:master.

Para responder aos pedidos dos fãs, aqui estão cinco novas histórias do que acontece depois.

Yumeutsutsu Re:Unification: Siga Ai e Kokoro, que se veem responsáveis por criar um fan disc do seu jogo de sucesso. Desta vez, Ai é encarregada das artes SD, enquanto Kokoro é encarregada do roteiro!

Deadline rather than paradise: Saki está agora relaxada e planejando uma viagem para fora do país com o seu amor, quando um pedido de ajuda da segnda equipe de jogos chega: "Nosso roteirista sumiu!". O que Saki escolherá fazer?

Ghosts of the Past: Nana, agora uma dubladora de sucesso e casada com Ai, recebe uma carta de sua mãe há muito tempo falecida...

Married Life: Ai e Maria saíram do dormitório e agora vivem em sua própria casa. Mas a vida de casadas é repleta de desafios.

Love Story, With Her and the Dog: Ai decidiu que maiô caia muito bem em Honoka, mas ela parecia inalcançável, até que...
Fonte: Degica Games (Twitter), Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google