Wild (PS4): artes conceituais inéditas são reveladas

Jogo estava em hiato e não recebia novas informações desde 2015.

A Wild Sheep Studio divulgou ontem (20) novas artes conceituais inéditas de Wild, exclusivo de PlayStation 4 que estava em hiato desde 2015, quando recebeu o último trailer de gameplay durante a Paris Games Week. Confira abaixo:







As artes destacam vários cenários e criaturas do jogo, mostrando um universo selvagem e antigo, além de sombrio. Wild foi idealizado por Michel Ancel (produtor de Beyond Good & Evil 2) e promete aproximar o jogador e a natureza de forma fantástica. O jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas espera-se que seja disponibilizado até a chegada do PlayStation 5.


é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google