Hitman GO (Multi) está disponível gratuitamente para Android e iOS

Não foi divulgado por quanto tempo o jogo ficará disponível.

A Square Enix continua encorajando jogadores ao redor do mundo a ficarem em casa para o enfrentamento da COVID-19 e desta vez está disponibilizando Hitman GO gratuitamente nas lojas oficiais de dispositivos Android e iOS.

Hitman GO é um jogo de estratégia por turno também lançado para PC, onde o objetivo principal é explorar espaços e cenários sem ser detectado pelos inimigos, utilizando vários disfarces, distrações entre outros elementos jogáveis. Não foi divulgado por quanto tempo o jogo ficará disponível gratuitamente nas principais plataformas. Lembrando que Tomb Raider de 2013 também está disponível gratuitamente para PC no período de isolamento social.

Fonte: PlayStore

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google