VALORANT (PC): Riot pagará recompensas para quem encontrar brechas que permitam trapaças

As recompensas podem chegar a 100 mil dólares, dependendo da gravidade e aplicabilidade.

A Riot Games vai oferecer recompensas em dinheiro para quem encontrar brechas no sistema anti-trapaças de Valorant, futuro jogo tático de tiro em primeira pessoa da empresa. Os valores das recompensas variam de acordo com o impacto que a trapaça pode causar no jogo e sua aplicabilidade.




Segundo a empresa, os jogadores que encontrarem brechas no software, que é baseado em um driver de kernel, podem ganhar até 100 mil dólares de recompensa pelo feito. É exigido que um relatório seja feito, detalhando como a trapaça é executada, explicando quais ações foram feitas para burlar o sistema e permitir o uso de cheats no jogo. A Riot deve ser capaz de reproduzir a ação para atestar a veracidade da informação fornecida por quem relatou a falha.

VALORANT será gratuito para jogar e será lançado para PC ainda em 2020. Atualmente passa por testes beta fechados. No Brasil, o teste começará no próximo dia 5 de maio.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google