Utawarerumono: Prelude to the Fallen (Multi): confira o trailer de gameplay

Jogo que mistura RPG estratégico e visual novel chega ao Ocidente no dia 26 de maio.

A NIS America divulgou um novo vídeo de Utawarerumono: Prelude to the Fallen. Nele é possível ver um pouco do seu gameplay. O jogo, que mistura visual novel e RPG estratégico, será lançado para PS4 e PS Vita no dia 26 de maio.


Prelude to the Fallen é um remake do primeiro jogo da série Utawarerumono, lançado originalmente para PC em 2002. O jogo conta a história de Hakuowlo, um homem misterioso que é encontrado à beira da morte pela jovem Eruruu. Sem memórias e com uma máscara que não consegue retirar de sua face, o rapaz logo será forçado a participar de uma guerra quando a paz da vila que o acolheu é ameaçada.

Vale destacar também que o jogo será lançado para PC (via Steam) em data posterior ainda não divulgada. Ao contrário da versão dos consoles da Sony, a de computador será lançada a encargo das publicadoras DMM Games e ShiraVN, que também fizeram o lançamento de Mask of Deception e Mask of Truth no PC no início do ano.

Fonte: NIS America (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google