Utawarerumono: Mask of Deception (Multi) e Mask of Truth (Multi) serão lançados no PC em 23 de janeiro

Além dos dois RPGs, o remake do primeiro jogo, Prelude to the Fallen, também deve chegar ao PC.


As publicadoras DMMGames e ShiraVN anunciaram o lançamento de Utawarerumono: Mask of Deception e Utawarerumono: Mask of Truth no PC. Antes lançados para PS4 e PS Vita,os jogos estarão disponíveis no Steam a partir do dia 23 de janeiro.


Desenvolvidos pela Aquaplus e pela Sting, os títulos combinam RPG tático e visual novel em uma aventura épica. Ambos os jogos contam a história de Haku, um rapaz que acorda sem memórias no meio do nada e é resgatado pela jovem Kuon, uma garota com orelhas e rabo de animal.

Conforme a história avança, um grande conflito ameaça abalar o Império de Yamato. O protagonista e sua equipe logo se verão no meio desse embate enquanto descobrem a verdade por trás de vários mistérios.

Vale destacar também que as empresas anunciaram planos para lançar também Utawarerumono: Prelude to the Fallen, o remake do primeiro jogo da série. Ainda não há uma data para o lançamento dele no PC.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google