The Last Of Us Parte 2 (PS4): Naughty Dog confirma vazamentos de informações

A desenvolvedora pede para que os jogadores tomem cuidado com os spoilers.



No dia 26 de abril diversos spoilers de The Last of Us Parte 2 foram lançados na internet. Entre eles estavam conteúdos relacionados a pontos chave da história, incluindo o final do game. Boatos dizem que os spoilers foram divulgados por um funcionário da Naughty Dog em represália à cultura da empresa relacionada a crunch e a um ambiente complicado de trabalho.


Na última segunda-feira (27), a desenvolvedora se manifestou (via twitter) confirmando os vazamentos anteriormente divulgados. Ela também disse que estão passando por dias difíceis e pediu para que os jogadores tomem cuidado para não caírem em spoilers.

"The Last of Us Part II estará em suas mãos em breve. Não importa o que você viu ou ouviu, a experiência final valerá à pena"   
The Last of Us Parte 2 será lançado em 19 de junho de 2020 para a plataforma PlayStation 4. seu lançamento ocorre aproximadamente um mês antes do que Gohst of Tsushima.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google