Kingdom Two Crowns (Multi): conteúdo inspirado em Bloodstained é incluído via expansão gratuita

Miriam, Gebel e outros personagens do metroidvania chegam ao título de estratégia em uma campanha exclusiva.


O título de estratégia Kingdom Two Crowns recebeu conteúdo inédito inspirado no metroidvania Bloodstained: Ritual of Night por meio da expansão gratuita Dead Lands. Além de incluir uma ilha inédita, a atualização introduz novos monarcas controláveis com poderes exclusivos: Miriam, Zangetsu, Gebel e Alfred. Também será possível trocar de montaria durante a partida. O lançamento da expansão marca também a chegada do jogo aos dispositivos móveis para sistemas iOS e Android.




Confira também o trailer de lançamento:

Kingdom Two Crowns é o terceiro jogo da série de estratégia focada em construção de reinos. Seu diferencial é a movimentação 2D e o conceito principal simplificado: para construir estruturas ou contratar mercenários, basta jogar moedas. Além de várias campanhas para explorar, o título conta também com multiplayer para até dois jogadores. Kingdom Two Crowns e a expansão gratuita Dead Lands já estão disponíveis no PC, PlayStation 4, Xbox One, Switch, iOS e Android.

Fonte: Raw Fury (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google