Aokana: Four Rhythms Across the Blue (Multi) será lançado para PS4 e Switch em 21 de agosto

Visual novel sobre esporte antigravitacional terá lançamento ocidental nos consoles em agosto.


A PQube Games anunciou a data do lançamento ocidental de Aokana: Four Rhythms Across the Blue. A visual novel desenvolvida pela sprite (Koi to Senkyo to Chocolate) e traduzida pela NekoNyan já está disponível no PC e será lançada para PS4 e Switch no dia 21 de agosto.


Além do anúncio, a empresa também revelou uma edição física limitada do jogo para Switch que já está em pré-venda na Rice Digital. Com versões europeia e norteamericana, ela inclui um artbook de 100 páginas. A versão de PS4 será exclusivamente digital.

Aokana conta a história de um rapaz que abandonou o sonho de ser um atleta profissional de Flying Circus após uma derrota humilhante. Agora ele treina um clube de garotas do colégio para que elas se tornem exímias no esporte que envolve o uso de sapatos antigravitacionais para competições no céu.

Fonte: PQube (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google